www.costalimaconsultoria.com.br

sábado, 6 de novembro de 2010

ExpoManagement 2010

Começa nesta segunda-feira, dia 8, a ExpoManagement 2010. O maior encontro de conhecimento de gestão da América Latina.
A CostaLima Consultoria estará presente e fará a cobertura completa do evento. 
Acompanhe aqui no Blog os comentários sobre as palestras no  Auditório Principal  onde estarão presentes os maiores pensadores do management da atualidade, apresentando as tendências e os caminhos para superar os desafios do mundo corporativo nos próximos anos.
O guru do marketing, Philip Kotler, falará em como criar valores autênticos de responsabilidade social nas empresas, cultivando-os de dentro para fora. Leia mais.
Hans Donner, designer da Rede Globo, mostra como as inovações em design podem valorizar a singularidade das organizações brasileiras. Leia mais.
Além de Kotler e Donner, estarão presentes na ExpoManagement 2010, nomes consagrados do mundo corporativo como John Elkington, que abordará o tema da “Sustentabilidade”, Sir Terry LeahySteven Levitt e o ministro de Estado e presidente do Banco Central do Brasil – Dr. Henrique Meirelles, que fechará o evento com uma palestra exclusiva aos principais empresários e executivos brasileiros, entre outros nomes do mundo corporativo.
Além das palestras do Auditório Principal, terão ainda as Rodadas Inspiracionais e as Estações de Conhecimento, e mais de 70 estandes de fornecedores e parceiros.
Serão três dias repletos de atividades e oportunidades, numa programação de tirar o fôlego, com os temas mais relevantes e imprescindíveis para se obter sucesso nos tempos atuais.
Acompanhe os posts seguindo-nos no:



Saiba mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário