www.costalimaconsultoria.com.br

domingo, 31 de outubro de 2010

Consultor, Coach de Executivos e Especialista em Formação de Líderes - J.Costa Lima faz Palestra na Câmara Americana de Comércio - Amcham/Recife

Com presença em número superior a 180 entre diretores, gerentes e colaboradores de empresas dos mais variados setores da sociedade, aconteceu na última quinta-feira, 28, no  Hotel Best Western Manibu Recife, palestra do Consultor J.Costa Lima, sócio diretor da CostaLima Consultoria.
O evento, coordenado pela Amcham-PE em parceria com a CostaLima Consultoria, teve como tema a Gestão do Tempo como mecanismo de melhoria da qualidade de vida.
Na metodologia apresentada foram discutidos  conceitos e ferramentas utilizadas como facilitadores da gestão do tempo, com o propósito de orientar os participantes a obter maior produtividade tornando-os aptos a estabelecer, focar e executar as suas maiores prioridades pessoais e profissionais.
Também convidado a palestrar, o Eng. Paulo Sales, CEO da Acumuladores Moura, apresentou Case de sucesso da sua organização.



Caso não veja a imagem, acesse o link e assista ao vídeo:

Um comentário:

  1. Boa tarde.
    Sou consultor e trabalho com treinamento empresarial. Gostei muito do seu blog.
    Visite o meu também. http://coachgerson.blogspot.com/
    Abraços!

    ResponderExcluir